Time que pode acabar com o sonho do Inter anuncia demissão de treinador
Adversário do Inter na primeira fase da Copa do Brasil, o ASA de Arapiraca não está vivendo um bom momento neste início de temporada. A equipe de Alagoas enfrenta problemas no departamento de futebol e, desta forma, optou pela reformulação do elenco. A primeira grande medida foi a demissão do técnico Leandro Sena.
O clube bateu o martelo sobre a situação após o empate contra a base do CRB, por 1 a 1, em Arapiraca. A diretoria se reuniu com o técnico Leandro Sena e acertou o término do contrato. Além do comandante, deixaram o clube o auxiliar-técnico Wagner Turques, o preparador físico Alison Alves e o preparador de goleiros Emerson Medeiros.
Em seguida, o clube anunciou a aquisição de Rodrigo Fonseca, que iniciou o Campeonato Alagoano no CSE. O comandante, inclusive, venceu o clássico do interior contra o próprio ASA de Arapiraca, por 2 a 0, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Além disso, a equipe alagoana optou pela saída de três jogadores do elenco. Veja a nota oficial que foi divulgada pela direção: “A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que os atacantes Wermeson, Alisson Araçoiaba, Gilvan e Iago Santos não fazem mais parte dos planos do GIGANTE para esta temporada”, informou o clube.
Inter enfrenta o ASA na Copa do Brasil
O Inter enfrenta o ASA de Arapiraca na primeira fase da Copa do Brasil de 2024. O confronto será realizado em jogo único, com mando da equipe nordestina, enquanto o Colorado terá a vantagem do empate. O time que passar de fase encara o vencedor do duelo entre Itabuna-BA e Nova Iguaçu-RJ, que se enfrentarão na Bahia.
Os jogos da primeira fase ocorrem entre 21 e 28 de fevereiro. A confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não detalhou as datas.