Tinga acabar tomar decisão: Está fora de maneira definitiva
O ídolo colorado Tinga acabou de tomar uma importante decisão e agora confirmou que está fora de maneira praticamente definitiva. Depois de deixar os gramados, muitas possibilidades se abrem para os jogadores, tendo em vista os contatos e as relações construídos nos anos em que atuaram, podendo gerar algumas carreiras para o futuro, como normalmente acontece.
Isso porque, após pendurar as chuteiras, muitos atletas acabam se tornando dirigentes ou treinadores de futebol, até mesmo em equipes nas quais já foram ídolos anteriormente. Como é o caso, por exemplo de Magrão, que está ocupando o cargo de gerente esportivo do Internacional, o que passa longe daquilo que outro ídolo colorado quer neste momento.
Tinga anunciou que está fora do futebol
É o caso de Tinga, que vinha sendo cotado para assumir algum cargo na direção do Clube do Povo há alguns anos, mas parece que isso não deve acontecer por um longo período. Recentemente o ex-jogador deu uma entrevista para o site Revista Colorada, onde revelou que está fora do futebol no momento e deve permanecer assim pelos próximos anos.
“Eu não trabalho mais no futebol. Nós nos próximos 5 anos nada de futebol”, declarou o ídolo da história colorada. Depoi disso, Tinga também acabou surpreendendo bastante ao falar das eleições que estão se desenvolvendo na equipe vermelha. Segundo ele, sua opinião sobre o futuro do Inter não deveria ser exposta para não influenciar na votação.
“E outra coisa. Eu conheço as pessoas que estão dentro e as pessoas que querem entrar e me dou super bem com ambas. Penso que como ex-atleta, com uma pequena história no clube, não devo me envolver nem tomar partido de lado algum. Não seria justo influenciar de alguma forma para algum lado. Acho que o papel de ídolo tem que ser preservado dessa parte. Opinião minha”, explicou.