Tite é assaltado no Rio de Janeiro e a história vai te surpreender
Na manhã deste sábado (24), Tite acabou sofrendo um imprevisto indesejado no Rio de Janeiro. O treinador da Seleção Brasileira foi assaltado no Rio de Janeiro quando visitava o bairro da Tijuca. O crime ocorreu às 6h durante uma caminhada do ex-treinador da seleção canarinho em que o criminoso além de roubá-lo acabou promovendo uma ação inusitada.
Segundo testemunhas, quando furtado, o técnico também foi alvo de xingamentos por parte do assaltante e o motivo não foi por ações de reação de Tite, mas sim pela derrota da Seleção sofrida para a Croácia na Copa, na qual resultou na eliminação verde-amarela do torneio.
Tite é assaltado e leva bronca do criminoso por conta da eliminação na Copa
Vale ressaltar que Tite foi alvo de críticas devido algumas alterações realizadas pelo comandante no Mundial. Além disso, a queda para o time croata foi o fim da trajetória do técnico gaúcho na Seleção Brasileira e carimbou um período de oito anos sem conquistas da Copa do Mundo.
A bronca sofrida pelo criminoso repercutiu nas redes sociais e foi manchete em diversos veículos nas redes sociais. Embora grande parte dos torcedores tenham demonstrado solidariedade pelo ocorrido, alguns críticos embarcaram no puxão de orelha e concordaram com a situação.
Tite segue na capital carioca e não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. O comandante deixou a casamata verde-amarela, que ainda não tem um substituto definido, sendo um dos cogitados, Mano Menezes.