Torcedores do Inter foram PRESOS após eliminação para o Fluminense
Um caso lamentável foi flagrado e torcedores do Internacional acabaram sendo presos após a eliminação do time contra o Fluminense. O time gaúcho acabou passando por um dos seus momentos mais complicados dos últimos anos e, com isso, algumas situações nada agradáveis se desenvolveram no decorrer do confronto que aconteceu nessa semana.
Pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, o Clube do Povo recebeu o Tricolor das Laranjeiras e ambos precisavam somente de uma vitória simples para avançar para a grande decisão do torneio. Apesar de ter saído na frente, porém, os comandados de Eduardo Coudet levaram a virada e foram eliminados antes de cumprir o objetivo.
Com toda a importância que envolvia o duelo em questão, inclusive, o clima tenso acabou gerando algumas situações complicadas. De acordo com informação divulgadas pelo jornalista Jean Peixoto, do portal GZH, já na entrada do estádio para assistir ao confronto, uma confusão foi relatada no Portão 7, conhecida por receber a organizada Guarda Popular.
Isso porque torcedores tentaram entrar sem ingresso para assistir a partida, se aproveitando da grande quantidade de pessoas no local e o movimento. No entanto, o transtorno causado fez com que a entrada de 300 adeptos fosse atrasada. Além disso, dois homens foram detidos após serem identificados, assinando termos circunstanciados e sendo liberados pelo Juizado do Torcedor.
Conflitos na torcida em jogo do Internacional
Depois da tentativa de entrada sem ingressos, confusões também foram registradas após a partida que culminou na eliminação do Sport Club Internacional. Isso porque garrafas e objetos foram atirados em portões do estádio e até mesmo na polícia, resultando em uma resposta com gás de efeito moral vinda das autoridades que estavam ao redor do estádio.