Torcedores do Inter venceram o BBB duas vezes
Torcedores do Internacional se destacaram nos últimos anos ao levar para casa o maior prêmio de um dos maiores realitys do Brasil. O Big Brother Brasil está quase chegando e a expectativa para saber quem são os participantes da edição 2023 do programa só aumenta e toma conta das redes sociais, que ficam bastante movimentadas nesta época do ano.
As torcidas para participantes são variadas e muitas vezes partem de uma afinidade do público com algum quesito apresentado por algum dos confinados na “casa mais vigiada do país”. Esse fator em comum pode até atravessar a esfera e uma simples torcida para um time de futebol pode fazer com que o “brother” receba um carinho especial do lado de fora.
Agora, os torcedores do Internacional já querem saber qual será o colorado que “representará” o time na casa e se ele contará com o seu apoio. Já que o time parece vir dando sorte recentemente. Entre os poucos participantes das edições anteriores que declararam quais os seus times, dois deles são fãs do Clube do Povo.
Quem são os torcedores do Inter que venceram o BBB?
O primeiro colorado assumido à vencer a competição foi Marcelo Dourado, o polêmico participante que esteve em duas edições do Big Brother Brasil. Na quarta, tendo ficado oito semanas confinado antes da eliminação, e na décima, onde saiu vencedor após votação recorde na época e diversas polêmicas envolvendo supostos preconceitos do participante.
Mais recentemente também, outra participante torcedora do Inter acabou levando para casa o prêmio milionário. Emilly de Araújo Corrêa saiu vencedora da 17ª edição do programa ao entrar no decorrer do programa, tendo ganhado, junto do seu irmão Manoel Rafaski, uma disputa de “gêmeos”, para permanecer na casa, avançando até a final e se tornando vitoriosa naquele ano.