Torcida do Chile se irrita com Palácios: “Qué te hicieron en Brasil?”
O atacante Carlos Palacios, que pertence ao Internacional, jogou pelo Chile na partida contra o Brasil e foi criticado pela atuação e por estar fora de forma. No Colorado, o jogador é reserva, mas é frequentemente utilizado por Diego Aguirre.
O ponta entrou aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Paulo Díaz. Os chilenos estavam perdendo por 1 a 0. Palacios produziu pouco e não conseguiu apresentar perigo ao gol do Brasil.
A carreira de Palacios
O jogador de 21 anos foi revelado pela Unión Española, do Chile, e foi vendido ao Internacional por 2,7 milhões de euros. O atacante tem 25 jogos e uma assistência na temporada. Sem espaço entre os titulares, Palacios quase sempre entra do banco de reservas.
Próximo adversário do Chile
A próxima partida do Chile é fora de casa contra o Equador, no domingo (05), às 18h00. Os chilenos estão na 7° posição, com 6 pontos, e buscam a vitória para entrar no G-5.
Ficha técnica – Chile 0 x 1 Brasil
Data-Hora: 02/09/21 – 22h
Estádio: Monumental de Santiago, em Santiago (CHI)
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Jesus Sanchez (PER)
VAR: Victor Carrillo (PER)
Cartões amarelos: Morales, Pulgar, Maripán (CHI), Bruno Guimarães, Gerson, Marquinhos, Neymar (BRA)
Gol: Everton Ribeiro, 18/2T (0-1)
CHILE: Claudio Bravo; Maripán, Gary Medel e Paulo Díaz (Palacios, 23/2T); Isla, Vidal, Pulgar, Aránguiz (Valdés, 32/2T) e Mena; Ivan Morales (Jiménez, 37/2T) e Vargas. Técnico: Martín Lasarte
BRASIL: Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson, intervalo) e Lucas Paquetá; Neymar, Vinícius Júnior (Everton Ribeiro, intervalo) e Gabigol (Matheus Cunha, 32/2T). Técnico: Tite