Torcida do Inter perde a paciência e toma uma atitude
A torcida do Internacional acabou perdendo a paciência recentemente e fez mais um grande protesto contra a má fase do time. A situação do Clube do Povo vem se complicando bastante recentemente, tendo em vista a grande má fase e as derrotas seguidas, algo que vem tirando os torcedores do sério e gerando até mesmo algumas atitudes por parte dos colorados.
Entre os meios que estão se movimentando no momento aparece a torcida organizada Guarda Popular, uma das maiores e mais tradicionais do time gaúcho. A organizada do Inter esteve presente no CT Parque Gigante nesta segunda-feira (15) e pendurou faixas com dizeres pedindo raça para os jogadores do elenco de Mano Menezes.
O próprio perfil da Guarda Popular acabou publicando uma foto nas redes sociais com as faixas colocadas na entrada do centro de treinamentos. “Para vestir essa camisa tem que dar a vida”. “Somos o Inter. Queremos Raça”, aparecem nos dizeres sob a legenda de “O recado está dado”.
Guarda Popular já divulgou nota ao Inter
A Guarda Popular já tinha publicado uma nota de protesto recentemente, depois da derrota do Inter para o Galo.
“Estamos completamente insatisfeitos com a atual direção do clube, que não se esforça como deveria para mudar este panorama ruim, que cerca o clube nos últimos anos. Cada vez mais o Sr. Barcellos e sua gestão de incompetentes afastam o torcedor de verdade do Beira-Rio, com ingressos caros e material esportivo de valor abusivo. Infelizmente, a visão do nosso clube virou apenas como um produto para consumidores em sua maioria da elite e frios.
Precisamos de mudanças para ONTEM! Necessitamos de um grupo mais aguerrido, que sempre queira algo a mais, não se contentando com o mínimo e que dê sempre o seu máximo por este clube. Na arquibancada, o apoio não faltou e nunca vai faltar”, pediu a torcida do Inter.