Torcida do Inter toma as redes sociais pedindo a queda de Mano Menezes
A torcida do Internacional acabou tomando as redes sociais nesta noite com um pedido sério para a direção colorada. O time gaúcho acabou perdendo no último final de semana e isso desencadeou uma insatisfação que parece tomar boa parte dos alvirrubros do Rio Grande do Sul. A situação, inclusive, acabou parando nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (10).
A parcela que pede a saída do treinador do comando técnico do Clube do Povo acabou tomando conta das redes sociais nesta segunda-feira. Isso ficou claro quando os torcedores colocaram a #ForaManoMenezes em primeiro lugar nos assuntos mais comentados de todo o Twitter brasileiro.
Mano Menezes já viveu alguns momentos de pressão durante a temporada, mas foi bancado pela diretoria. Além das postagens pedindo a saída do atual treinador do Colorado, também existiram pedidos para o retorno de Eduardo Coudet. Até o fechamento desta matéria foram quase 20 mil publicações com o tema.
Confira alguns comentários dos torcedores do Inter:
“O Inter é do POVO, não de meia dúzia de engravatadas. Hoje o POVO deixou claro que NÃO quer mais Mano Menezes no comando técnico do Internacional. ACORDA BarcellosSCI #ForaManoMenezes”.
“Ele nos fez ter alegria de ver o Inter jogar. Tá hora de voltar. Eduardo Coudet é o nome dele! #ForaManoMenezes”.
“Esse time aqui com um meia e um atacante a mais ou o Pedro Henrique de atacante junto com o Enner é ruim? NÃO! #ForaManoMenezes VENHA COUDET”.
“Pessoal: Não conheço muita gente por aqui, comecei a incomodar os outros faz poucos meses… Mas igual queria convidar o povo pra levantar a #ForaManoMenezes Pode ser que não dê nada, mas a gente fica sossegado que fez a nossa parte. Peçam pros conhecidos também. Obrigado.”
“Estou achando sensacional a cada publicação do Inter vocês puxarem o #ForaManoMenezes é isso aí mesmo, a gente tem que deixar o clima mais insustentável possível, infernizem 24 horas por dia, não deixem o Barcellos ter sossego, e domingo a vaia tem que comer em alto e bom som”.