Torcida vai ao CT e ídolo do Inter pode ser mandado embora
O Santos está vivendo uma situação delicada no início da temporada e crise toma conta dos bastidores. A equipe apresenta dificuldades no Campeonato Paulista e está na lanterna do Grupo A, com seis pontos conquistados em cinco jogos (uma vitória, três empates e uma derrota).
Com isso, a torcida do Santos foi ao CT para fazer pressão sobre a direção, o elenco e a comissão técnica. A tendência é de que medidas sejam tomadas pelos dirigentes e nomes conhecidos do Internacional podem ter a saída anunciada nos próximos dias.
O treinador do Santos, Odair Hellmann, e o coordenador técnico, Paulo Roberto Falcão, estão correndo risco de perder o cargo. O primeiro nome foi comandante do Colorado recentemente, enquanto o segundo é um dos maiores ídolos da história.
Além das possíveis saídas, a situação do Santos pode ser agravada com a postura dos jogadores jovens. Segundo informação do Uol Esporte, o elenco está psicologicamente abalado e alguns não estão sabendo lidar com a situação. Odair está preocupado com os mais novos. O Santos tentará amenizar a situação na próxima rodada, contra o São Bento, na quarta-feira (8), às 21h35, no Estádio do Canindé, pelo Campeonato Paulista.
Inter foge de situação parecida com a do Santos
O Internacional ameaçou passar por uma má fase nas primeiras rodadas do Gauchão, mas conseguiu se recuperar e assumiu a segunda colocação da primeira fase. O Colorado se confortou com a vitória de 3 a 0 sobre o Ypiranga, na última rodada.
O Clube do Povo já retornou aos treinamentos e tem o objetivo de continuar em boa fase para se manter entre os quatro primeiros colocados. A próxima partida é contra o Novo Hamburgo, no domingo (5), às 20h30, no Estádio do Vale, pela 5ª rodada do Gauchão.