Traiu o Grêmio pra jogar no Inter e agora revela pra quem vai torcer
O Internacional define as semifinais da Copa Libertadores nesta quarta-feira (4), contra o Fluminense, no Beira-Rio. Depois do empate em 2 a 2 no Maracanã, o time de Eduardo Coudet precisa de uma vitória simples para garantir a classificação.
Diante do enfrentamento, um ex-jogador do Internacional e do Fluminense concedeu entrevista ao Globo Esporte. Mesmo com a passagem pelo Beira-Rio em 2013, o lateral-direito Gabriel afirmou que estará torcendo para a equipe do Rio de Janeiro.
“Foi muito legal a passagem que tive no Internacional, mas minha identificação com o Fluminense é maior. Acho que por ter jogado mais tempo, pela fase ter sido incrível. Minha torcida fica para o Fluminense, mesmo com todo o respeito e carinho que tenho pelo Internacional”, disse o ex-jogador.
Gabriel aproveitou para falar sobre a pressão gerada pela torcida do Colorado no Beira-Rio. Ele afirmou que o time de Fernando Diniz pode se complicar, já que o fator casa é bem determinante nos jogos do Internacional, principalmente na Copa Libertadores.
“É uma pressão enorme lá. Libertadores todos os jogos são cheios, fora de casa, com torcida contra. Os jogadores têm que estar acostumados. Tem uma pressão muito grande no Beira-Rio, é verdade, mas acredito que dentro de campo não vá atrapalhar muito, não”, salientou Gabriel.
Gabriel abandonou o Grêmio e fechou com o Inter
O lateral-direito Gabriel atuou no Grêmio por duas temporadas, porém, durante a apresentação no Internacional, ignorou a passagem pelo Tricolor e destacou que estava focado em seu novo clube. Ele ainda falou sobre a comemoração imitando o goleiro Kidiaba, do Mazembe, em provocação à eliminação do Colorado no Mundial de Clubes.
“Vesti a camisa do Grêmio por dois anos. Como profissional que sou, entrei no espírito”, disse o defensor. “Agora, vestindo essa camisa vermelha, vou até ficar alegre se o Grêmio for eliminado da Libertadores”, completou.