Treinador chega e assume comando: Antecipa negócio com lateral
O Inter está próximo de perder mais um jogador do elenco na sequência da temporada. Isso porque o lateral-direito Fabrício Bustos entrou em pauta no River Plate, da Argentina, que recém contratou o treinador Marcelo Gallardo. As especulações, inclusive, indicam que o comandante estaria disposto a contar com os serviços do defensor colorado.
Aliado a isso, o irmão do jogador fez uma postagem enigmática na manhã desta terça-feira (6). Nico Bustos publicou a chegada de Marcelo Gallardo no River Plate. Rapidamente, os torcedores começaram a interligar os pontos e afirmaram que a questão se tratava sobre uma indireta sobre a possibilidade de que o lateral reforce os Millionarios.
De acordo com publicação do Jornal Olé, o River Plate recebeu a informação de que o Inter pede US$ 2,5 milhões (R$ 14,3 milhões) pela liberação imediata. O atleta segue em contrato no Colorado até fevereiro de 2025 e está próximo de assinar um pré-acordo com qualquer equipe.
O Clube do Povo demonstra satisfação com o desempenho de Fabrício Bustos e tenta a renovação, porém entende que o jogador está disposto a ser transferido. Além do interesse dos argentinos, o defensor também havia recebido uma proposta para atuar no Villarreal, da Espanha.
Inter age para trazer reforços ao treinador
Por conta da saída de Bustos, o Inter terá que encontrar um lateral-direito no mercado de transferências. O clube também entende que precisa contratar dois zagueiros, um volante e um atacante. As negociações ainda estão em estágio inicial.
Nos últimos dias, o Inter avançou nas tratativas com Agustín Rogel, do Hertha Berlim, da Alemanha. O profissional está fora dos planos da equipe europeia e vê a proposta do Colorado com bons olhos. A tendência é de que o martelo seja batido em breve.