Treinador colorado não aguenta pressão e está demitido
Um treinador colorado acabou não aguentando a pressão e agora foi demitido depois de uma série de resultados ruins. O Campeonato Brasileiro já está à todo vapor e, seja na primeira ou na segunda divisão, alguns times vão se destacando enquanto outros encaram momentos péssimos e precisam fazer alterações em seu quadro para tentar das a volta por cima.
Isso aconteceu dentro do Internacional recentemente, com demissões nos bastidores, no departamento de futebol e na preparação física. Agora, essa situação acabou pegando um treinador que é torcedor colorado na Série B da competição nacional. Depois de mais uma derrota, o comandante acabou sendo demitido pelo time que defendia.
Trata-se de Argel Fuchs, técnico gaúcho que torce para o Clube do Povo e estava comandando a Chapecoense na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O treinador acabou não resistindo à pressão de mais uma derrota, desta vez dentro de casa e diante da sua torcida, sendo desligado do cargo ainda durante a noite da última segunda-feira.
O time do oeste catarinense ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, um ponto acima da zona de rebaixamento, com apenas duas vitórias em nove jogos, sendo nove pontos conquistados até aqui. “Futebol é assim, sempre tem um culpado, um responsável, não se corta a cabeça de vários, se corta a cabeça de um. A partir do momento que você tem esse aproveitamento fica difícil”, disse Argel.
Treinador colorado demitido
O treinador não teve o primeiro fracasso da carreira na atual temporada, tendo em vista que tem uma situação marcante envolvendo o próprio clube que torce. Argel Fuchs esteve presente comandando o Colorado entre 2015 e 2016, tendo sido campeão gaúcho no segundo ano, mas também começando a campanha que acabou com o rebaixamento do time para a segunda divisão.