Treinador do Bolívar vai aos microfones e detona o Internacional
O treinador do Bolívar não se calou recentemente e foi aos microfones, onde detonou o time do Sport Club Internacional. As duas equipes se enfrentaram nessa semana e parece que o comandante da equipe boliviana não ficou tão satisfeito assim com o que foi apresentado pelos visitantes dentro do Estádio Hernando Siles, na disputa da Copa Libertadores da América.
Mesmo com as dificuldades apresentadas, como um mandante complicado e a altitude de mais de 3,600 metros contra, o Clube do Povo entrou em campo determinado e conseguiu segurar as investidas da equipe adversária. Além disso, também acabou marcando um tento com Enner Valencia, voltando para o Rio Grande do Sul com uma vantagem importante nas quartas de final.
Para o jogo, inclusive, Eduardo Coudet acabou montando um esquema novo, com três zagueiros escalados, segurando as investidas do Bolívar. Essa situação, no entanto, parece ter desagradado bastante o treinador adversário, que foi aos microfones citar três pontos que foram cruciais para a derrota boliviana em casa, a primeira na Libertadores de 2023.
Técnico do Bolívar reclama do Inter
Beñat San José, em tom de desabafo, acabou reclamando do que o time de Eduardo Coudet se dispôs a fazer dentro de campo. “O primeiro fator foi o sistema ultra defensivo do Inter. É muito difícil combater quando jogadores de tamanha experiência se colocam tão atrás, mas eles decidiram jogar assim”, começou o treinador, que ainda continuou.
Além disso, ele citou uma ‘cera’ do time visitante, que não teria sido arrumado pelo tempo acrescido. “Eles perderam tempo de forma descarada, o que não foi compensado com acréscimos. Isso estimula que outras equipes venham aqui e façam o mesmo. Já o terceiro fator foi que, infelizmente, a bola não entrou a nosso favor”, reclamou Beñat San José.