Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Três jovens que são promessas de render muito no time do Inter

Depois de uma boa campanha na fase de grupos, o Inter garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Colorado ficou com a segunda colocação do Grupo 12, com seis pontos conquistados, e irá enfrentar o Fortaleza.

O Clube do Povo estreou com vitória sobre o Santa Cruz-SE, por 6 a 0, depois superou o Velo Clube, por 2 a 1. Após os dois triunfos consecutivos, o Colorado perdeu para o XV de Jaú, por 2 a 1, nesta terça-feira (9), e ficou na segunda colocação do grupo.

Quais são as promessas do Inter na Copinha?

Nos primeiros confrontos, alguns jogadores se destacaram e já chamaram a atenção dos torcedores. Veja três nomes que são promessas e podem render no time do Inter:

  • Enzo: o filho de Fernandão mostrou boas virtudes ao atuar como volante. Ele se destacou pela qualidade com a bola, seja no domínio ou em passes e lançamentos. Na primeira rodada, o atleta marcou um golaço com chute de fora da área. Contudo, um ponto a ser melhorado é a intensidade – tanto no ataque quanto na defesa.
  • Pedro Henrique: o meia-atacante assumiu um posto no time do técnico João Miguel durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aos 18 anos, o atleta apresenta velocidade e boa capacidade de drible. Ele anotou um gol de cabeça na estreia do colorado.
  • Ricardo Mathias: o jogador é um dos mais jovens do elenco, com apenas 17 anos, mas já está mostrando que tem condição de subir ao time profissional. Com três gols nas três primeiras partidas, é o artilheiro do Inter na Copinha. O centroavante chama a atenção pela qualidade na finalização, oportunismo dentro da área e capacidade física.