Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Trio que afundou o Inter vive dias sofridos atualmente

Nos últimos anos o Inter foi comandado por uma série de treinadores estrangeiros e a maioria deles vive má fase desde que deixou o Beira-Rio. Na seca de títulos, a passagem destes comandantes ajudou pouco o Clube do Povo. Agora com Mano Menezes, a expectativa é alta para o ano que vem.

O argentino Eduardo Coudet é o primeiro desse trio. Ele chegou ao Inter após um bom trabalho no Racing, e ia bem em Porto Alegre, com o time vivo na Libertadores e na Copa do Brasil, era líder do Brasileirão quando pulou do barco e foi para o Celta de Vigo, da Espanha. Na primeira temporada europeia foi bem, mas na segunda acabou demitido após 12 partidas.

O espanhol Miguel Ángel Ramírez teve uma passagem desastrosa por Porto Alegre. Com ele o Internacional até chegou aplicar algumas goleadas, mas nunca teve uma sequência. Para piorar, foi o substituto de Abel Braga, sendo que boa parte dos colorados queriam a permanência do ídolo. Trabalhou no Charlotte, dos Estados Unidos e hoje está desempregado.

Para completar, um técnico que está trabalhando: Alexander Cacique Medina. Levou o Vélez Sarsfield até as semifinais da Libertadores, mas no Campeonato Argentino, seu time acabou em 26º lugar entre 28 times. Com ele o Inter perdeu para o Globo-RN na primeira fase da Copa do Brasil e levou 3 x 0 do Grêmio em casa, pelo Gauchão.