Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Um dos maiores ídolos do Inter HUMILHOU o time em declaração

O Internacional está vivendo um dos seus piores momentos desde a chegada do técnico Mano Menezes. A equipe foi derrotada nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro e estacionou na 12ª posição. Além disso, está em segundo lugar no Grupo B da Libertadores.

A fase do Colorado chama a atenção de diversos torcedores, jornalistas e até mesmo de ex-jogadores do clube. Na última terça-feira (16), Jair, mais conhecido como Jajá, concedeu uma entrevista para a Rádio Grenal e fez duras críticas ao atual elenco do Internacional.

“Tem jogador ali que não conhece a história do Inter. Fica muito fácil, ganham bem, entram em campo e tão de bem com a vida, mesmo perdendo. É isso que eu sinto nos jogadores atuais.Tem que entrar querendo ganhar! Se eu empatasse no Beira-Rio eu nem dormia. O Mano sabe, ele precisar mudar o time. E as peças que ele mudar precisam querer jogar. Eu tenho visto vários jogadores da base do Inter, terem a oportunidade e entrarem perdidos”, disse o ex-jogador.

Jajá fez história pelo Internacional

Ainda durante a entrevista para a Rádio Grenal, Jajá destacou que, ao contrário dos atuais jogadores do elenco, ele conhece bem a história do clube. O ex-atleta conquistou quatro campeonatos estaduais e três títulos brasileiros com a camisa colorada na década de 70.

“Na minha época quando acontecia isso. Quem bancava o time era os jogadores da categoria de base. Eu, Falcão, Caçapava. Quando dá errado você tem que botar alma e coração. Eu acho que tá faltando vontade! E não é treinador! É jogador! Não é treinador! São jogadores limitados que não tem condições de estarem no Internacional. O nosso time infelizmente não é tão forte”, salientou Jajá.

O ex-jogador também aproveitou para lamentar a saída de Abel Braga, que deixou o clube depois do vice-campeonato brasileiro em 2020/21. “Infelizmente a diretoria é um pouco inexperiente, e poderia ter melhorado logo de cara ficando com o Abel. Optaram por um futebol moderno e até hoje estão procurando esse futebol moderno”, explica Jair.