Um dos maiores passadores do Brasil está fechando com o Inter
O Inter segue se movimentando na última janela de transferências do futebol brasileiro. Após confirmar a chegada antecipada de Borré, o Colorado ainda pretende trazer três reforços. Entre os objetivos, o clube pontua o desejo de trazer um dos melhores passadores do Brasil. Trata-se do volante Thiago Maia, de 26 anos, do Flamengo.
Apesar do desejo, as conversas esfriaram nos últimos dias depois de o acerto ter ficado próximo. O Inter fez a última proposta no meio de fevereiro. Mesmo com a aquisição de Fernando, o interesse no jogador do Flamengo ainda foi mantido. No entanto, o clube optou por não extrapolar nos termos que já haviam sido previstos anteriormente.
“A última semana da janela. Estamos tratando de diversos assuntos. Mas de uma forma diferente de 15 dias atrás, um mês atrás. Isso vai depender de questões da qual o clube está muito seguro e convicto de que tem seus limites. Qualquer negociação vai ter que estar dentro do perfil que estamos encaminhando”, afirma Barcellos.
O mandatário se manifestou após a vitória do Inter sobre o Juventude. Ele foi questionado sobre a possibilidade de aquisição do volante. A última oferta do Colorado esteve na casa dos 4 milhões de euros. O Inter entende que o Flamengo precisa se acertar com o Lille, da França, que conta com 50% dos direitos econômicos do atleta.
Inter pode fechar com dois reforços
Além de Thiago Maia, o Inter também traça o objetivo de contratar um lateral-esquerdo para brigar por posição com Renê e um goleiro para suprir as ausências de Rochet e Ivan. No entanto, até o momento, o clube não tem conversas avançadas com algum nome que possa cobrir as necessidades do departamento de futebol.