Urgente: Atacante do Inter é vítima de crime e deixará Porto Alegre
Mais de 50 pessoas foram lesadas em golpe de um gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal, que fica situada em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. Entre as vítimas estão vários jogadores de futebol, inclusive, dois jogadores da dupla Grenal.
Entre as vítimas estão o zagueiro do Grêmio, Pedro Geromel e o atacante do Internacional, David. Conforme o delegado Guilherme Calderipe, que está à frente da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí e investiga o caso, o homem está em liberdadade, porém não pode se afastar do município durante as investigações.
De acordo com as apurações da Polícia Civil, até o momento, indicam que o gerente do banco teria sacado mais de 300 mil reais nos últimos meses, valor referente ao FGTS dos clientes. Enquanto isso, as investigações continuam.
Vale lembrar que David está de saída do Inter e negocia com novo clube, sendo o São Paulo, o provável destino.
Inter preve aumento de receita com participação na Libertadores
Buscando sempre conseguir mais dinheiros para os cofres, a diretoria do Internacional enxerga a Copa Libertadores da América como um fator muito positivo na temporada. A expectativa é que a participação na competição continental aumente em 25% o atual quadro de sócios ainda no primeiro semestre.
O Inter encerrou o mês de novembro de 2022 com 104.495 torcedores cadastrados. Deste número, 86.127 pessoas estão em dia com os vencimentos, o que representa 17,58% de inadimplência. A expectativa do clube é que o números de sócios chegue até 130 mil até maio.
O desempenho da equipe em campo será fundamental para o crescimento ou a queda no número de sócios. A presença já garantida na fase de grupos e os confrontos com os maiores clubes da América do Súl servem como incentivo aos torcedores.