Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Urgente: Inter publica nota desmentindo Guerrinha

O Internacional publicou uma nota oficial para desmentir uma informação do radialista Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha), no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. O clube deixou bem claro que existe um descontentamento com a postura adotada pelo comunicador.

Na última quinta-feira (4), Guerrinha havia divulgado que o preparador de goleiros do Colorado, Leonardo Martins, exerce a função há pouco tempo. O radialista cometeu um erro, já que o profissional tem uma trajetória de 19 anos de carreira.

O preparador teve serviços prestados para as categorias de base do Inter, além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira. O profissional participou da formação de profissionais como Alisson Becker, que atualmente joga no Liverpool.

O Internacional pediu mais responsabilidade para as falas que são divulgadas por Guerrinha. O clube destacou a insatisfação e exige que haja mais veracidade nas informações fornecidas em todos os meios de comunicação.

Internacional comenta insatisfação com Guerrinha

Confira a nota oficial completa do Internacional:

O Sport Club Internacional vem a público repudiar a desinformação fornecida pelo radialista Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha), no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Na quinta-feira (04), Guerrinha afirmou que o atual preparador de goleiros da equipe principal masculina, Leonardo Martins, exerce a função há pouco tempo.

Por se tratar de um erro grosseiro e uma inverdade, o Clube entende que é um desrespeito com a trajetória profissional de 19 anos de carreira de Martins, com muitos serviços prestados na preparação de goleiros da categoria de base do Inter, que inclui convocação para a Seleção Brasileira, além do trabalho na formação de profissionais como Alisson Becker e tantos outros.

É lamentável que, mais uma vez, o Internacional precise corrigir publicamente uma desinformação deste radialista.

O Clube sempre será favorável a uma imprensa livre, respeitará a opinião de cada um, mas exigirá, e espera que todos exijam, responsabilidade com as informações fornecidas em todos os meios.