5 conterrâneos de Medina que poderiam vir para o Inter de graça
O Internacional segue monitorando o mercado em busca de reforços para a próxima temporada e uma das alternativas mais viáveis para realizar contratações está no futebol uruguaio. O poder financeiro do Colorado consegue superar qualquer clube do país e pode chamar a atenção de jogadores que estão livres no mercado.
O Clube do Povo fez uma análise sobre as posições mais carentes do elenco e está em busca de pelo menos um lateral, um volante e um atacante para brigar pela titularidade em 2022. Confira cinco jogadores uruguaios que podem suprir a necessidade do Colorado de forma gratuita:
5 jogadores que podem vir para o Inter de graça
- Brian Ocampo: o ponta de 22 anos foi um dos principais jogadores do Nacional na temporada passada, com 32 jogos, quatro gols e duas assistências. Está livre no mercado e interessou ao São Paulo nos últimos dias, porém o clube desistiu da contratação.
- Marcelo Saracchi: o lateral-esquerdo tem 23 anos e está livre no mercado após sair do Leipzig, da Alemanha. Também passou por Danúbio, River Plate e Galatasaray, além de já ter sido convocado para a Seleção Uruguaia em algumas ocasiões.
- Jonathan Urretaviscaya: o experiente ponta de 31 anos, com passagens por Peñarol e Benfica, esteve no Rentistas, do Uruguai, na última temporada, e fez 32 jogos e três gols no período. O jogador está livre no mercado e analisa as propostas para 2022.
- Gastón Rodríguez: o jogador foi uma das principais peças do Deportivo Cali na última temporada, com oito gols em 28 jogos. O atacante pode atuar pelos lados e como centroavante, e pode ser uma opção para suprir a carência no ataque do Internacional.
- Tabaré Viúdez: o ponta de 32 anos esteve no Rentistas, do Uruguai, na última temporada e fez um gol em 22 jogos. O atleta está livre no mercado já teve passagens por clubes como o Milan, América-MEX, River Plate, Nacional e Olimpia.