Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Vagner Martins bate o martelo e revela primeira contratação do Inter de 2024

O Inter encaminhou a contratação de um jogador e está próximo de anunciar o seu primeiro reforço na temporada. De acordo com informação confirmada pelo jornalista Vagner Martins nesta segunda-feira (1), o profissional procurado pelo clube é o goleiro Ivan, do Corinthians, que esteve emprestado ao Vasco da Gama na disputa do Brasileirão em 2023.

De acordo com o diretor executivo do Corinthians, Rubens Gomes, o Colorado já tem um acordo com a equipe paulista. ”A transação foi feita pelos 20% que o Inter tinha do Carlos Miguel e mais uma quantia em dinheiro. Entre Corinthians e Internacional está tudo certo. O Inter precisa se acertar com o goleiro Ivan”, salientou o dirigente.

Várias especulações envolveram o arqueiro nos últimos dias e, inclusive, havia o boato de que ele estava disposto a assumir a titularidade no América Mineiro. No entanto, ao ser procurado pela Revista Colorada, o empresário do jogador afirmou que o atleta está animado com a possibilidade de defender as cores do Internacional.

O agente ressalta o desejo de que ele tenha mais espaço em seu novo clube e acredita que a situação será acatada no Colorado. “O projeto do Inter é ter dois titulares no elenco, já que Rochet terá que desfalcar o Colorado em vários jogos para defender a Seleção do Uruguai”, disse o empresário.

Vagner Martins confirmou primeiro reforço do Inter

O goleiro Ivan deve ser o primeiro reforço do Internacional na temporada de 2024. O arqueiro tem acordo avançado com os dirigentes do Colorado e deve ser o reserva imediato de Sergio Rochet. Desta forma, após a confirmação, o Clube do Povo vai se movimentar para reforçar os outros setores do elenco na janela de transferências.

O presidente Alessandro Barcellos ainda tem o desejo de contratar pelo menos um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e dois atacantes. O principal alvo do Colorado é o atacante Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.