Valencia é surpreendido e descobre que tem filho de 36 anos na Bolívia; entenda
Titular absoluto da Seleção Boliviana, o goleiro Carlos Lampe foi sincero ao falar de Enner Valencia. Após a derrota em que o equatoriano massacrou o arqueiro nos dois jogos das quartas de final da Libertadoes, o defensor de 36 anos foi aos microfones e brincou com o fato do equatoriano tê-lo como um filho no futebol, já que costuma marcar gols frequentemente quando se encontram.
“Me tem como filho. É um jogador que, com tempo e espaço, é letal. Já sabia disso porque o havia enfrentado muitas vezes antes” – disse o arqueiro, em entrevista para o “Tigo Sport”, já que somente neste confronto, Valencia marcou três dos três gols que carimbaram o paladar agregado na fase do torneio continental.
Lampe defende as cores da Seleção Boliviana há alguns anos. Na última eliminatórias para Copa do Mundo, o goleiro foi o titular absoluto na campanha dos bolivianos, em que acabaram ficando, novamente, de foda da classificação para o torneio disputado no Catar.
O filho mais velho “achado” por Enner Valencia é Lampe, do Bolívar
Depois de usar a expressão de paternidade de Valencia, Lampe não poupou palavras para falar a respeito da qualidade, não apenas de Enner, mas também do time colorado, que acabou despachando seu time para enfrentar o Fluminense nas semifinais da Libertadores.
Com 4 gols em 4 jogos na Libertadores, o pai de Lampe no futebol já é o artilheiro Colorado na competição, ao lado de Alan Patrick, que tem formado ótima dupla de ataque com o mais novo xodó colorado. Na tarde de hoje, Enner terá a chance de marcar pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, a partir das 16h.