Vergonha do Inter contra o Botafogo marca fim do ciclo com Coudet
O Inter foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. Após ser massacrado por 3 a 1 pelo time carioca, os comandados de Eduardo Coudet colocaram fim no ciclo da invencibilidade contra os botafoguenses na atuando na casa carioca, já que desde 2018, não perdia para Fogão fora de casa.
Em uma partida completamente dominada pelo Botafogo na segunda etapa, o Inter até esboçou bater de frente no primeiro tempo. Isso porque foi o Colorado, o responsável por abrir o placar, quando após um frango do goleiro Lucas Perri, Maurício aproveitou para empurrar e marcar o 1 a 0.
Contudo, a ida para o vestiário foi fundamental para o Botafogo retomar a confiança e mostrar por que é o líder da competição. Sem tomar conhecimento, o time de Bruno Lage descontou com João Victor, o qual chutou pelo meio das pernas de Rochet.
Depois disso, foi a vez de Nico Hernandez, em seu primeiro toque na bola, colocar contra o próprio gol e carimbar a virada do time alvinegro.
Ainda sobrou tempo para Luiz Henrique, que aproveitou o contra ataque para vencer Rochet e fechar a conta com o terceiro gol do líder do campeonato.
Inter liga o alerta no Brasileirão e mira se distanciar do Z4
Com o fim do ciclo de invencibilidade no Rio, o Inter chegou a 9 derrotas na história para o Botafogo. Agora, o Colorado chegou a sete jogos sem vencer no Brasileirão e liga o alerta na briga contra o rebaixamento, situação que poderá ser alterada, no próximo sábado, contra o Fortaleza.