Vídeo: Cacique Medina é humilhado pelo Flamengo na Argentina
Na noite desta quarta-feira (31), Vélez Sarsfield e Flamengo se enfrentaram em jogo válido pela semifinal da Libertadores. Em um jogo muito tranquilo, os comandados de Dorival Júnior massacraram o time de Buenos Aires por 4 x 0. Com isso, o Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença no Maracanã, que estará na decisão do torneio continental.
Vale ressaltar que Cacique Medina, comandante do Vélez, não estava na casamata argentina. Isso porque o uruguaio acabou sendo expulso no duelo com o Talleres em que seu time acabou se classificando às semifinais da competição.
Comandado pelo interino de Medina, o Vélez presenciou uma noite mágica do ataque rubro-negro, especialmente, de Pedro, que marcou três na vitória brasileira, sendo o primeiro ainda na primeira etapa, quando aproveitou cruzamento de Léo Pereira e empurrou para as redes.
Depois disso, o time da Gávea ampliou com Everton Ribeiro. Após linda tabela com Gabigol, o capitão da equipe definiu com facilidade para garantir o segundo ainda antes do término do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o clube carioca voltou disposto a encaminhar a classificação na Argentina e fez mais dois. Primeiro, Pedro recebeu de Gabigol e cavou contra o gol de Hoyos. Ainda sobrou tempo para o centroavante cotado para ir à Copa do Mundo carimbar a goleada brasileira.
Com isso, o clube do ex-técnico colorado, que briga pelo rebaixamento no Campeonato Argentino, está praticamente eliminado da Libertadores, podendo também ser o encerramento do ciclo de Cacique na equipe de Buenos Aires.