Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Vídeo: Colorados fazem pouco caso do River assistindo sorteio da Libertadores

A Conmebol definiu os enfrentamentos das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira (5), às 13h, na sede da entidade máxima do futebol sul-americano, em Luque, no Paraguai. Durante o evento, ficou definido que o Internacional encara o River Plate, da Argentina.

Adversário do Colorado, o River Plate tem um dos elencos mais ricos da América do Sul e já conquistou a competição continental em quatro oportunidades. Por mais que tenha terminado em segundo lugar na fase de grupos, a equipe argentina é considerada uma das favoritas ao título do torneio.

No entanto, os integrantes da transmissão do sorteio no canal do jornalista Fabiano Baldasso não pareceram insatisfeitos com o resultado do sorteio. A escolha do River Plate foi comemorada por três integrantes do programa. O único que demonstrou insatisfação foi o próprio Baldasso.

Após a definição do adversário, diversos comentários provocativos foram proferidos: “Vamos matar eles aqui”, “Jogo fácil” e “Vem cá Demichelis (técnico do River Plate)”. As declarações viralizaram entre os torcedores do Grêmio nas redes sociais.

Veja o momento em que o confronto foi definido na live de Fabiano Baldasso:

Colorados estão otimistas para encarar o River

O Internacional acredita na classificação sobre o River Plate e vai jogar com força máxima para tentar garantir a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Após o sorteio, o vice de futebol do clube, Felipe Becker, falou sobre o adversário ao ser questionado pela Revista Colorada.

“Jogo grande, de dois times gigantes. No momento em que estamos, nos vejo em boas condições de fazer um bom enfrentamento e em disputar a classificação. Sobraram os 16 melhores times da América, não vai existir jogo fácil. Temos time, capacidade e a possibilidade de decidir na nossa casa, com a nossa torcida. Vamos buscar fazer um bom mês de julho para chegar bem preparado para o River”, afirmou o dirigente Felipe Becker.