Vídeo: De Pena cobra pênalti muito mal e é salvo por Wanderson
Inter e Juventude estão se enfrenando em jogo válido pela 23º rodada do Brasileirão. Na estreia do terceiro uniforme colorado, o time que hoje está sendo comandado por Sidnei Lobo, vence o Juventude por 2 x 0. Mesmo com a vitória alvirrubra, um ponto negativo chamou atenção no segundo gol da equipe de Porto Alegre.
Carlos De Pena bateu o pênalti rasteiro no canto direito e foi parado por Pegorari. Contudo, Wanderson, que novamente está fazendo uma grande partida, salvou o uruguaio e estufou as redes da equipe alviverde para ampliar o marcador.
Vale ressaltar que o meia charrua foi um dos três que perdeu o pênalti contra o Melgar, no confronto que marcou a queda colorada na Sul-Americana. Desse modo, o sinal de alerta foi ligado para um novo batedor, sendo um ponto a favor de De Pena, que os outros dois batedores estão frequentando o banco de reservas, por exemplo, Pedro Henrique e Edenilson.
Com a vitória momentânea, o Inter está assumindo a quarta colocação do Brasileirão de forma provisória. Resta a torcida alvirrubra secar o Corinthians, que enfrentará o Red Bull Bragantino, a partir das 21:30 de hoje à noite.
Por ora, o Inter vence o time da Serra Gaúcha por 3 x 0 e consolida a terceira vitória consecutiva no Campeonato, sendo a segunda, no Beira-Rio, por no mínimo três gols, já que, antes disso, havia despachado o Fluminense por 3 x 0, interrompendo a série invicta do clube carioca.