Vídeo: Inter é vergonhosamente prejudicado pelo árbitro contra o América-MG
Na noite desta quarta-feira (17), o Internacional está em campo pela partida de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitam o América Mineiro, dentro da Arena Independência e estão empatando por 0 a 0.
Até o momento (40 minutos), o Inter não está fazendo uma boa partida. Muito pelo contrário. O time de Mano Menezes não está conseguindo criar jogadas ofensivas e gerar perigo ao gol do clube de Belo Horizonte.
Apesar disso, o Colorado conseguiu chegar a um gol com o meia-atacante Mauricio. Entretanto, o VAR entrou em ação e fez questão de prejudicar o Inter. Aos 17 minutos, Carlos De Pena cruzou rasteiro para a área, Maurício driblou a defesa e fez o gol. Segundos depois, o árbitro de vídeo chamou Bruno Arleu de Araújo e começou a arte.
Após checar o lance do gol de Maurício no monitor, o árbitro anulou o gol do Internacional e expulsou Alan Patrick. Vale lembrar que é a segunda vez na temporada que o meia do Colorado recebe o cartão vermelho. A primeira expulsão foi contra o Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.
Desta vez, Alan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Importante ressaltar que a primeira advertência foi em um lance polêmico. Para os jornalistas, torcedores e para Mano Menezes, o camisa 10 não merecia ser punido.
Veja o vídeo
Depois da expulsão, Mano ficou extremamente irritado com a decisão do juiz e aplaudiu ironicamente a atuação de Bruno Arleu de Araújo.