Vídeo: Segurança do Inter troca socos com integrantes do CSA
Confira um vídeo do segurança do Internacional trocando socos com integrantes do CSA após a partida válida pela Copa do Brasil. O Clube do Povo esteve no Alagoas para disputar a vaga nas oitavas de final na competição nacional e até conseguiu garantir a classificação, mas não sem uma confusão, que não envolveu jogadores, ao final do confronto.
O time gaúcho acabou perdendo no tempo regulamentar para o CSA, por 2 a 1, mas, como tinha conquistado uma vitória no jogo de ida pelo mesmo placar, a decisão ficou por conta dos pênaltis. Ao todo foram 16 cobranças que decidiram que o Colorado passasse para a próxima fase. No entanto, um episódio lamentável aconteceu após o confronto em Maceió.
Segurança do Inter troca socos com torcida do CSA
De acordo com informações do jornalista Carlos Henrique Lacerda, em suas redes sociais, o local destinado para a delegação do Clube do Povo no confronto ficava dentro da área destinada para torcedores do time mandante, o que causou uma grande confusão. Inclusive, foi possível ver um vídeo circulando nas redes onde um segurança do Inter troca socos com torcedores adversários.
“O local onde a delegação do Internacional ficou durante a partida encontrava-se em meio a torcida do CSA. Após o final da disputa de pênaltis, quando tentava voltar para o vestiário, a delegação foi intimidada e agredida por um grupo de torcedores. Todos passam bem e estão em deslocamento para o hotel”, explicou o jornalista em suas redes sociais.
Já de acordo com informações do próprio Internacional, dirigentes foram agredidos, inclusive o vice-presidente de futebol, Felipe Becker. Ainda segundo o que apontou o time, os dirigentes estavam bem e se deslocaram para o hotel junto do restante da delegação alvirrubra sem mais problemas. Confira o vídeo flagrando a briga entre torcedores do CSA e o segurança colorado: