Vitão quer ficar no Inter até o fim de 2022
O zagueiro Vitão quer permanecer no Internacional até o final de 2022 e as partes estão próximas de um acordo, porém ainda não existe nada concretizado. O defensor está emprestado pelo Shakhtar Donetsk e tem vínculo até junho.
Apesar da possibilidade de que Vitão permaneça, o Colorado ainda está em negociações com os ucranianos. Questionado pela Revista Colorada, o estafe do jogador disse que não existe nada certo para que o atleta fique.
Em entrevista durante a semana para a Rádio Grenal, o presidente Alessandro Barcellos confirmou o encaminhamento da negociação para a permanência do jogador. A intenção é de que ele permaneça por empréstimo até o final da temporada.
“Já estamos em tratativas com o Shakhtar para estender o contrato do Vitão até o final do ano. A tendência é grande de que aconteça”, revelou o mandatário.
Vitão é um dos titulares no time do técnico Mano Menezes e a permanência do jogador também é do interesse da comissão técnica. O defensor tem sete jogos disputados e um gol marcado na temporada 2022.
Corinthians “respondeu” proposta do Inter por Bruno Méndez
O jornalista Jorge Nicola trouxe atualizações sobre a negociação entre Internacional e Corinthians pelo zagueiro Bruno Méndez. A direção colorada apresentou proposta oficial de R$ 15 milhões por 35% dos direitos do defensor.
O jornalista informou que o Corinthians recusou a oferta e nem chegou a responder o Internacional, já que a intenção do clube era pagar o valor em 24 parcelas. O Alvinegro descartou qualquer possibilidade de negociação com valores próximos ao que foi oferecido.
Jorge Nicola também disse que Bruno Méndez só deve permanecer em Porto Alegre caso o Internacional desembolse os 6 milhões de dólares previstos no contrato de empréstimo.
O defensor é um dos titulares do técnico Mano Menezes e a tendência é que deixe o clube no final de junho. Bruno Méndez será uma das alternativas para o Corinthians, que está em busca de reforços no setor defensivo.