Volante Fred aceita reforçar o Inter e manda recado a torcida
Formado nas categorias de base do Inter, o volante Fred está disposto a retornar ao futebol brasileiro. Em entrevista para a Cazé TV, o meio-campista do Fenerbahçe, da Turquia, afirma que nunca disputou a Copa Libertadores e demonstra gratidão pelos clubes nacionais que marcaram a sua trajetória, sendo eles o Colorado e o Atlético-MG.
“Estou há muito tempo na Europa. Tenho vontade de voltar a jogar no Brasil, nunca joguei a Libertadores, apenas o Brasileiro e a Copa do Brasil. Sou muito grato às equipes que joguei”, afirma Fred, que teve um período curto em solo nacional.
Durante a conversa, o atleta ressaltou o Inter e o Atlético-MG, que marcaram sua formação e o início no futebol profissional. Ele afirma que mantém carinho pelo Colorado e admite que sua primeira opção, em caso de retorno ao Brasil, seria o clube gaúcho.
“Tanto o Inter, onde eu fiz um pedaço da base e comecei o profissional, quanto o Galo, onde fiz toda a base e é meu time de coração, de toda minha família, do meu filho. Tenho muito carinho pelas duas equipes”, disparou o meio-campista do Fenerbahçe.
Fred se coloca à disposição para retornar ao Inter
Fred destaca que trata o Colorado como prioridade por conta da forma que foi tratado no Beira-Rio. “Sempre deixei bem claro que a minha primeira opção seria o Internacional, por ter saído de lá, por tudo que fizeram por mim, como me trataram em Porto Alegre. Mas claro que BH também é minha casa, onde fui nascido e criado”, disse.
O atleta contudo, ressalta que ainda não há negociações em andamento para o retorno ao Brasil, mas garante que vê a volta com bons olhos no futuro. Atualmente, Fred é um dos destaques do Fenerbahçe e segue em contrato até junho de 2027.