Wanderson ainda é dúvida no ataque do Inter para pegar o Atlético-GO
Mano Menezes pode ter um problema para escalar o setor ofensivo do Internacional na próxima partida, tendo em vista as dúvidas da comissão técnica e do departamento médico em relação às condições de Wanderson para entrar em campo. A ausência do jogador foi notada nos treinos desta terça-feira (13), na reapresentação após a vitória sobre o Cuiabá.
Apesar dos exames não apontarem nenhuma lesão no ponta colorado, ele permanece com dores na coxa esquerda, se mantendo como dúvida para o próximo confronto contra o Atlético-GO que acontece na próxima segunda-feira (19). Porém, o staff do Clube do Povo mantém as esperanças altas em relação ao seu retorno.
Mesmo com dores, Wanderson ainda possui um longo período para se recuperar e, como não teve nenhuma lesão constatada, é cotado para retornar aos gramados na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, ajudando o Internacional a continuar na busca pelo Palmeiras na tabela de classificação do torneio nacional.
Inter quer força total para seguir na briga pela liderança
O Internacional ganhou do Cuiabá por 1 a 0, com gol de Alemão e segue embalado no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Mano Menezes chegou aos 46 pontos em 26 jogos (12 vitórias, 10 empates e 04 derrotas).
O Internacional retornou aos treinos no CT Parque Gigante nesta terça-feira (13). O clube está em preparação para enfrentar o Atlético-GO, na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiás, pela 27ª rodada do Brasileiro. O time gaúcho quer continuar a perseguição ao líder, Palmeiras, que segue isolado no torneio.
Para a sequência da temporada, o treinador quer contar com força total e tem jogador voltando de suspensão que pode dar uma ótima “dor de cabeça” para a comissão técnica, gerando uma grande dúvida no meio campo do time.