Wanderson pode receber ligação de Dorival Júnior e ser chamado de última hora pra Seleção
O técnico Dorival Júnior anunciou a sua primeira lista de convocados na Seleção Brasileira. No entanto, apesar das escolhas do treinador, é possível que a convocação sofra uma mudança de última hora. Isso porque o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal, virou preocupação após ter se envolvido em uma dividida em partida disputada recentemente. Diante disso, Wanderson, do Inter, pode ser chamado para integrar o grupo de jogadores.
Martinelli se machucou durante a vitória do Arsenal sobre o Sheffield United por 6 a 0, em Bramall Lane, nesta segunda-feira (4), pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. O atleta sentiu após uma dívida e precisou ser substituído. Ele deixou o campo sem apoiar o pé direito no chão. Desta forma, ele será avaliado pelo departamento médico do clube.
Gabriel Martinelli virou dúvida para a convocação do técnico Dorival Júnior, que foi divulgada na última sexta-feira (1). O atleta foi chamado para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Inglaterra, dia 23, em Wembley, e contra a Espanha, dia 26, no Santiago Bernabéu. Por conta da possível ausência, o Brasil terá que encontrar alternativas disponíveis.
O atacante Wanderson, do Internacional, pode surgir como um dos principais alvos do técnico Dorival Júnior. O atleta é apontado por especialistas como um dos principais destaques do futebol brasileiro neste início de temporada, então a escolha não seria algo fora da realidade. No entanto, em um primeiro momento, o jogador segue focado nos trabalhos com Coudet.
Wanderson pode receber oportunidade na Seleção?
O atacante Wanderson, de 29 anos, vive um dos melhores momentos de sua carreira. O profissional totaliza 11 partidas, três gols e três assistências na atual temporada. Titular absoluto no time de Eduardo Coudet, o ponta virou um dos principais destaques do Colorado e segue em contrato até dezembro de 2025.