Wesley Moraes some do Inter após críticas de seu empresário
Apesar da atual temporada ainda estar longe do fim, o Inter já tem um grande postulante a pior investimento do ano. Trata-se de Wesley Moraes, que tem seus dias contados em Porto Alegre. O atacante não correspondeu as expectativas e está próximo de retornar à Inglaterra. Além das atuações abaixo do esperado, um fator determinante que reduziu a jornada do camisa 9 foi a declaração mais recente do seu empresário.
A entrevista foi concedida para a Bandeirantes, em que o agente do jogador revelou alguns bastidores do dia a dia do atleta. O que mais chamou atenção foi o relato de que Mano Menezes prometeu trabalhar na recuperação do atleta, mas sequer o cumprimenta nos treinamentos.
Depois disso, Wesley não tem sido relacionado aos jogos. A justificativa, é uma lesão que o centroavante adquiriu no treinamento. Contudo, antes mesmo, o jogador já não vinha atuando com o treinador sendo o último escolhido dentre as opções de ataque.
O fracasso de Wesley Moraes no Inter
A frustração com o camisa 9 começou a ocorrer logo nos seus primeiros jogos. Isso porque Wesley desembarcou na capital gaúcha sob grandes expectativas, já que além de ter atuado no futebol inglês, o jogador chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira. Outro fator que agregou foi a disputa que o Inter venceu com o Palmeiras, que também entrou na briga pela contratação do centroavante.
Wesley detém apenas dois gols com a camisa colorada, ambos sob o comando de Cacique Medina. O primeiro, na sua estreia, contra o União Frederiquense e o segundo e último pela Sul-Americana, no empate em 2 a 2 com o 9 de Octubre.
Após a chegada de Mano, Wesley possui poucos minutos em campo. Além de optar por David como titular, o comandante escolheu Alexandre Alemão e Matheus Cadorini como alternativas acima do camisa 9, algo que evidencia ainda mais os últimos momentos do jogador no Beira-Rio.