William Thomas não quis nem saber e se rendeu ao Grêmio
O Internacional foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. Após a partida, o resultado foi lamentado pelo executivo de futebol William Thomas em entrevista aos repórteres de campo.
“O resultado foi ruim, temos que reconhecer. Não foi nosso melhor desempenho. Durante o jogo, tivemos situações que poderiam mudar o resultado. O adversário teve uma leve superioridade”, afirmou o dirigente.
Após a derrota para o Grêmio, o Internacional se reapresentou na tarde desta segunda-feira (6). A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes iniciou a preparação para encarar o Esportivo, no sábado, às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Gauchão.
O Colorado terá alguns desfalques para o duelo diante do Esportivo. As duas ausências confirmadas são as de Mano Menezes e Pedro Henrique que tomaram o terceiro amarelo e estão suspensos. A tendência é de que o auxiliar Sidnei Lobo e o atacante Luiz Adriano assumam as vagas.
Além disso, o Inter pode contar com a ausência de Vitão que sofreu uma pancada, e Keiller que quebrou os dentes. Ambos os jogadores serão reavaliados pelo departamento médico do Colorado para saber a gravidade da situação.
William Thomas falou sobre a busca por reforços
Ainda na entrevista com os repórteres, o dirigente William Thomas falou sobre a chegada do meio-campista Charles Aránguiz. Em fim de contrato no Bayer Leverkusen, o atleta assinou um pré-acordo com o Colorado e a data de chegada é incerta.
“A vinda dele mais cedo foge do nosso controle. Ele tem contrato e é importante para o clube alemão. Vai depender do desempenho dele. De nossa parte, estamos atentos para a antecipação”, salientou o executivo.