Xodó de Renato Gaúcho acaba de ser acusado de assédio sexual: Imagens são chocantes
Um antigo xodó de Renato Gaúcho acabou sendo acusado recentemente de assédio sexual e as imagens do caso chocaram os torcedores e fãs do jogador em questão. Um ex-jogador do Grêmio se envolveu em um episódio complicado recentemente, com uma parte disso sendo flagrado por câmeras e as imagens já circulam nas redes sociais ao redor do país.
Trata-se de Éverton, atacante que vestiu as cores do Tricolor entre 2020 e 2021, passando pelo comando de Renato Gaúcho por um longo período, além de ter pertencido ao clube azul até o começo deste ano, quando foi transferido em definitivo para a Ponte Preta, pensando na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2023.
Antigo xodó de Renato Gaúcho é acusado de importunação sexual
Everton Cardoso da Silva, com passagens por Grêmio, Flamengo e São Paulo, foi acusado por duas mulheres de importunação sexual em dois encontros entre amigos que aconteceram na última semana, no interior de São Paulo. As duas seriam irmãs, de 34 e 38 anos e, de acordo com o advogado delas, outras investidas já teriam acontecido dias antes do caso.
Confira o vídeo da CNN com mais detalhes sobre o caso e ainda o vídeo que teria flagrado o momento em que o jogador encostou em uma das vítimas:
Confira a manifestação do ex-Grêmio. “A assessoria de EVERTON CARDOSO DA SILVA vem a público para manifestar que ele repudia os termos da acusação que ora lhe recai. Informa que, por orientação dos seus advogados, ao menos por ora, não irá se manifestar sobre detalhes da imputação, mesmo porque apenas no final da tarde de hoje (terça-feira, 14/11) foi obtido acesso aos autos, e em momento em que se estava às voltas com a apresentação dele e da sua esposa no IML, onde foram realizados exames de corpo de delito dadas as importantes lesões recebidas ao final de um evento de confraternização para o qual foram convidados”, disse a nota oficial do jogador.