Xodó de Roger Machado no Inter vive situação delicada com torcida após saída inesperada
Xodó de Roger Machado, o volante Thiago Maia foi “criticado” pela torcida do Flamengo após o empate diante do Colorado. O confronto terminou empatado em 1 a 1 e um lance envolvendo o meio-campista acabou repercutindo entre flamenguistas.
Nas redes sociais, os torcedores decidiram tecer comentários sobre o desempenho de Thiago Maia, que cometeu o pênalti que originou o gol do Flamengo na partida. Os flamenguistas chegaram a elogiar o profissional, de forma irônica, como forma de agradecimento.
Vale ressaltar que Thiago Maia defendeu o Flamengo antes da passagem pelo Inter. No Rio de Janeiro, ele totalizou 170 partidas entre 2020 e 2024. Durante o período, o volante viveu altos e baixos, conquistando o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores.
Apesar dos comentários de flamenguistas, o volante segue com moral no time de Roger Machado. Ele é um dos protagonistas no elenco e deve seguir entre os titulares na próxima partida. O Inter encara o Criciúma, na terça-feira (5), às 21h30, no Beira-Rio, pela 32ª rodada.
Roger Machado explica erro de Thiago no Inter
Após a partida, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva para a imprensa. O treinador afirma que o lance do pênalti de Thiago Maia é normal e faz parte do jogo. Desta forma, ele deu a entender que o meio-campista não cometeu algum erro grave.
“É do jogo. Escolheu o gestão técnico errado. Contra o Corinthians foi um acidente. Não tem a ver com posicionamento. Pode acontecer com quem joga na função. Ele estava no lugar certo. Foi infeliz”, comentou o treinador do Colorado.
O Inter segue focado nos objetivos da temporada de 2024. A equipe ocupa a quinta colocação, com 53 pontos conquistados em 31 jogos. O Colorado tem 14 vitórias, 11 empates e seis derrotas no Brasileirão.