Zagueiro bate o martelo e rejeita vir para o Internacional
O Internacional monitorou nas últimas semanas a situação do zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid. O atleta de 33 anos estava em fim de contrato no futebol espanhol e podia assinar de forma gratuita com qualquer equipe na janela de transferências.
Em entrevista ao Globo Esporte, o defensor revelou que recebeu propostas de diferentes clubes brasileiros. Apesar da possibilidade, o atleta destacou que continuou focado no Atlético de Madrid e já tinha um acordo definido com a equipe.
“Tive essas propostas, sim, oficiais. Chegou até mim. Teve da Turquia também, Inglaterra. Teve bastante proposta, mas eu estava focado em fazer meu trabalho, terminar, que eu estava bem conversado ainda para renovação e não tinha tomado nenhuma atitude”, afirmou o zagueiro.
Queridinho de Simeone, Felipe vai continuar no futebol espanhol por mais uma temporada. O jogador estava no banco de reservas do Atlético de Madrid, porém era utilizado com frequência para entrar na segunda etapa. Fez 35 jogos, marcou dois gols e distribuiu uma assistência em 2021/22.
“Muita gente mandando mensagem, ‘vem para cá e tal, vamos trabalhar aqui’. Só que isso a gente não pode também deixar a emoção tomar conta, porque às vezes a gente pode tomar uma postura errada. Mas é legal saber que você está sendo reconhecido pelo seu trabalho”, salientou o defensor.
Inter não vai continuar com Bruno Méndez
O Internacional está em busca de um zagueiro no mercado por conta da saída de Bruno Méndez. A direção se retirou das negociações pelo atleta e ele vai retornar ao Corinthians na semana que vem.
“O Internacional avançou, fazendo a maior proposta financeira por um atleta. Infelizmente, o Corinthians acha insuficiente esse valor, estamos encerrando as negociações e o Bruno Méndez, contra a vontade dele, volta pro Corinthians”, salientou o presidente do Inter.