Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Departamento médico do Inter deixa torcedores preocupados com a situação de Borré

O Inter está atento com a situação física do atacante Rafael Santos Borré. O atleta apresentou um desconforto em uma das coxas e vem sendo supervisionado pelo departamento médico, que observa sua evolução para saber se terá condição de enfrentar o Caxias. O duelo ocorre neste sábado (22), às 16h30, no estádio Centenário, pela ida da semifinal do Gauchão.

O atacante colombiano é uma das principais peças no time comandado pelo Roger Machado. Ele chama a atenção por ser um dos atletas com maior índice de participação no grupo: participou de oito das nove partidas na temporada – incluindo o amistoso com o México. O atleta acumula 674 minutos dos 820 possíveis, com dois gols e duas assistências.

Borré, inclusive, está atuando em uma função diferente no Beira-Rio. Diante da lesão de Alan Patrick e a formação de uma dupla com Valencia, o colombiano vem jogando mais fora da área. Ele contribui na criação de jogadas e tem liberdade para se movimentar.

O trabalho desta sexta-feira (21) será essencial para definir a situação do atacante. Caso seja vetado pelo departamento médico, Wanderson surge como o principal candidato para assumir a titularidade. Carbonero teria maior contribuição na construção de jogadas.

Veja a provável escalação do Inter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho e Carbonero; Borré (Wanderson) e Valencia. A delegação do Colorado viaja à Caxias do Sul nesta sexta para se concentrar ao duelo que ocorre no sábado.

Borré fora? Inter lida com problemas físicos no elenco

Vale ressaltar que o Inter ainda conta com a presença de outros desfalques neste início de temporada. Bruno Gomes operou o joelho esquerdo e ainda ficará fora por um período, enquanto Rochet está com uma tendinose no mesmo local. Gabriel Carvalho operou o pé esquerdo e Wesley se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.